Bem vindos ao ZimbaJovem Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao ZimbaJovem Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saiba tudo sobre o forum e como usa-lo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
NeO
Admin
Admin
NeO


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 35
Localização : Imbituba

Saiba tudo sobre o forum e como usa-lo. Empty
MensagemAssunto: Saiba tudo sobre o forum e como usa-lo.   Saiba tudo sobre o forum e como usa-lo. Icon_minitimeQui Out 25, 2007 7:16 pm

Bom pessoal vou tentar aqui tirar uma boa parte das duvidas ok.!
Então vamos la.

Bom caso voce não tenha um cadastro ainda Clique Aqui e faça seu cadastro.

Após o casdastro, temos uma barra principal que se encontra la em cima logo abaixo da foto do forum, onde se encontram as opcões ( Index, portal, faq, search, members, groups, profile, messages, log out ou log in ) Isto para quem ja esta Logado no forum pois para quem nao esta não aparece todas estas opções.

Cada uma delas tem uma função que é:
Index: Ir para a pagina do forum.

Portal: Ir para a pagina do portal que é uma tela de boas vindas onde exibe alguns assuntos que estao sendo tradados no forum é tipo um resumo.

Faq: Aqui voce pode tirar algumas duvidas também.

Search: Serve para procurar alguns assuntos no forum, caso voce queira saber de algo e não sabe se ja postaram use esta opção.

Members: Aqui voce podera ver todos os membros cadastrados e visualizar seu perfil, e também podera mandar uma MP ( mensagem privada ) para a pessoa.

Groups: Exibe nossos grupos como: Administradores, Moderadores e Grupo especial ZimbaJovem, que são exibidos no final da pagina do forum, e quem faz parte de algum destes grupos tem autoridade de Moderar o forum ZimbaJovem, la voce pode fazer seu pedido para entrar para um dos grupos a nos ajudar a administrar, Logico que estara sugeito a aprovação e aceitação.

Profile: Aqui voce podera alterar suas informações como onde mora email, colocar uma foto ou o chamado ( Avatar ) colocar uma assinatura e etc.

Menssages: Sera aqui que voce podera visualizar as MP's (mensagens privadas) que mandam para voce. e também podera mandar.

Log In: Aqui voce efetua sua entrada

Log Out: Aqui voce efetua sua saida.

Peço a todos Desculpas por estes mesmos estarem em ingles, estamos mudando isto peço que aguardem.

Bom.. Mais abaixo desta barra geral se encontra as categorias do forum e seus respectivos foruns Ex: Categoria "PRINCIPAL" e foruns "Regras" "Sugestões ao forum/site" "duvidas e ajuda" e assim por diante, sera nestes que seram postados os assuntos e respondidos, basicamente este e o forum.! Smile

La embaixo do forum foce ira encontrar uma legenda que que dis assim "Quem esta conectado" nela voce sabe o nome do ultimo usuario cadastrado, quantos usuarios online, o nick de cada um que esta online, os membros conectados nas ultimas 24Hrs, lhe da tambem se alguem esta fazendo aniversario, Tem também uma legenda que informa pela cor quem é administrador, quem é moderador e quem é do grupo especial ZimbaJovem, o usuario que estiver com alguma daquelas cores é porque é de algum grupo daqueles.

Mais abaixo voce encontra nosso ChatBox, ou nossa sala de bate papo, ali voce podera bater um papo com a galera que estiver conectada.
Para se conectar no chat basta clicar em conexão no chatbox para sair basta clicar em sair.

Bom pessoal por inquanto é isto.
Peço a todos que caso surge alguma duvida por favor não postar aqui e sim no forum adequado que é o forum de Duvidas e ajuda na categoria PRINCIPAL, ajude-nos a manter a organização ok.

A administração agradeçe e tenha um ótimo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimbajovem.rg3.net
 
Saiba tudo sobre o forum e como usa-lo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sul Fight, Vale Tudo aqui em imbituba.
» Video sobre o ateque ao pentagono (Sera que é verdade? hum.)
» Tutorial como postar Video do youtube, fotos, e links.
» O que voce achou do ZimbaJovem Forum, Vote aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem vindos ao ZimbaJovem Forum :: PRINCIPAL :: Tutorial como usar o forum.-
Ir para: